A Dermopigmentação não só se limita a estabelecer as feições do rosto, mas tem mais utilizações no caso da Dermopigmentação Capilar, uma das vertentes, consiste na implantação de pigmentos dérmicos na camada epidérmica, simulando a aparência de uma cabeça rapada.
Os homens não procuram os tratamentos de Dermopigmentação com as mesmas finalidades que as mulheres. Não com intuito de uma maquilhagem para realçar, mas sim para disfarçar, camuflar que influencia de forma positiva a autoestima.
Filomena Bernardo, Formadora Especialista em Dermopigmentação, utiliza uma metodologia própria, que resulta num novo sistema avançado de formação para preparar novos técnicos que pratiquem Dermopigmentação de forma consciente e responsável.
A formação é dada com a última geração em Dermopigmentação Capilar AMIEA VYTAL SCALP, pioneiros em Dermopigmentação com mais de 20 anos de experiência, desenvolveram o Sistema de Dermopigmentação capilar completo em cooperação com o pioneiro do SMP , Toni Belfatto, que possibilita resultados perfeitos para cada uma das necessidades dos clientes.
PORQUÊ DERMOPIGMENTAÇÃO CAPILAR
Cabelo farto está associado a saúde, juventude e vitalidade tanto para os homens, como para as mulheres. Estima-se que 7 em cada 10 homens e 3 em cada 10 mulheres em todo o mundo sofrem de queda de cabelo. A qualidade de vida das pessoas afetadas é prejudicada.
A Dermopigmentação capilar é a arte de criar a ilusão ótica dos folículos capilares e, consequentemente, a sensação de uma aparência de cabelo.
DÊ AOS SEUS CLIENTES A OPORTUNIDADE DE TER UMA APRÊNCIA MAIS JOVEM